Garantia, Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa Loja e você é baseada na confiança.
Todo produto adquirido através da nossa Loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:
• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.


GARANTIA
• Os produtos tem garantia de 90 (noventa) dias contra defeito de fabricação, seguindo o Código de Devesa do Consumidor(CDC).

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
• Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos para realizar a troca diretamente conosco, após esse prazo deverá entrar em contato com o FABRICANTE.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.

AVARIA NO TRANSPORTE
É de extrema importância que no ato do recebimento certifique-se das condições do produto, a embalagem deve estar em perfeita condições, sem ralados, amassados  ou qualquer tipo de avaria.
Caso contrário, não receba o produto, anote na nota fiscal: "Recusa devido a avarias no transporte" e devolva para a transportadora no mesmo momento.
Após isso entre em contato conosco que prontamente iremos solucionar a situação. Será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo) após recebermos a encomenda no nosso depósito.
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia.
Após a realização da análise, nossa equipe informará a forma e prazo de envio de outro produto.
Nossa Loja terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente e chegada do material em nossa empresa, para executar a troca ou devolver o produto original.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
• Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
• Recusar a entrega do produto e notificar pelo telefone ou pelo e-mail;
• Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente após o recebimento;
• O produto correto será postado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa Loja.
• Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
• Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
A restituição do valor pago somente será realizada após a análise dos produtos, de acordo com os critérios listados e conforme opções de pagamento: boleto bancário, depósito ou transferência eletrônica, o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 ( dez) dias úteis.

CANCELAMENTO DA ENTREGA
Nos reservamos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
Não pagamento do boleto bancário, depósito ou cartão de crédito. Caso não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Para realização das Trocas e Devoluções, entre em contato conosco pelo email: contato@estiloesportivo.com.br ou fone (41) 3150-5348.

Sobre a loja

A Estilo Esportivo nasceu com o interesse de fazer diferente e levar diversão através do esporte e lazer a nossos clientes. Contamos com atendimento online e via telefone para ter a certeza de bons negócios, garantindo a idoneidade de nossa empresa e levando ao nosso cliente uma grande satisfação na compra, recebimento e no pós-venda. Na sua próxima compra, consulte-nos, estamos prontos para lhe atender.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

E2E ESTILO ESPORTIVO LTDA - ME - CNPJ: 26.175.250/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail